Uma Malla pelo mundo Interney.net/blogs/malla

sábado, outubro 30, 2004

Saudade de Kailua... bons tempos de Hawai'i...

Casal em Kailua - Hawaii

Passei o dia inteiro no COEX Mall em Seul, com minhas amigas Hannah, Esther e Charlene, num daqueles encontros de clube da Luluzinha que eu adoro tanto! Estah acontecendo um festival de filme europeu em Seul, e fomos assistir a "Producing Adults", um filme finlandes muito interessante sobre fertilizacao in vitro e amor... Nos todas adoramos o filme! Se tiver a oportunidade de assistir, faca-o. Vale a pena.

Entretanto... hoje durante minha volta de metro de Seul, fiquei pensando na vida... e me deu muita saudade do Hawai'i, onde moravamos previamente. Por isso, resolvi colocar a foto da gente em Kailua Beach, uma praia do lado leste da ilha de Oahu. Essa praia eh famosa pelo windsurf, kitesurf, e todos os esportes aquaticos que dependem de vento (venta muito aih). Alem de ser um local cheio de mansoes de artistas e celebridades. Um paraiso no meio do Pacifico...

Nessa foto, estou junto do meu amor, Andre. O Andre foi um desses presentes que a vida me trouxe num momento muito triste, muito angustiante (como se a "vida" quisesse me mostrar que nao podemos perder a esperanca num futuro melhor). Detalhes nao merecem ser colocados aqui, pois essa historia eh meio longuinha... Basta saber que nos conhecemos num churrasco em Honolulu, mais precisamente em Kaimana Beach, que fica no cantinho de Waikiki, aos pes do vulcao Diamond Head. Desde entao, ele permitiu que eu fizesse parte da vida dele, e eu fiz o mesmo com ele. E juntos, temos trilhado muitos caminhos interessantes, instigantes, maravilhosos. Hoje, vou homenageah-lo com esse post, agradeceh-lo pelos incriveis momentos que dividimos diariamente, pelas alegrias e tristezas juntos, pelo sorriso e pela amizade no momento certo, pela felicidade inigualavel de abrir meus olhos todos os dias e me deparar com a pessoa que amo ao meu lado... Depois de conheceh-lo, passei a vivenciar o amor a cada palavra todos os dias, e percebi o quanto o sonho eh uma realidade fundamental para a sustentacao da vida... O Andre eh um realista-sonhador, e me ensina diariamente a questionar, sempre me mostrando "o outro lado da coisa", e eh essa instigante mente que me transforma numa pessoa nova, mais cheia de vida, mais feliz, e mais em paz comigo mesma. O companheiro que eu sempre sonhei, a pessoa mais maravilhosa que jah conheci, o homem mais cheio de realizacoes e sonhos incriveis, verdadeiras viagens em total sintonia com as minhas proprias viagens... Ele me proporciona tudo que sempre sonhei emocionalmente, e a cada dia eu me apaixono de novo por ele, como se a cada dia um novo Andre acordasse e me reconquistasse... E isso sim, eh um desses misterios da vida...

Andre, eu te amo...

Marcadores: