Uma Malla pelo mundo Interney.net/blogs/malla

quinta-feira, novembro 18, 2004

Falta de comunicaçao

Estou com o coração pequenininho porque André acabou de embarcar para Namu. 25 dias sem comunicação alguma.

Estou pensando em fazer uns sinais de fumaça, mas o ar anda tão poluído aqui na Coréia do Sul que talvez a mensagem chegue com erro de formatação gasosa.

Ele vai com um objetivo: ajudar na conservação dos recifes de corais das Ilhas Marshall, um dos últimos redutos virgens da Terra. E eu dou todo apoio.

Estou feliz por ele, muito orgulhosa do trabalho que ele está envolvido, mas já com muita saudade. Nesse meio-tempo, tenho meu trabalho para continuar - afinal as células adiposas não param de crescer no laboratório. Tenho também o Catupiry pra fazer farra comigo. E tenho o computador, para conversar com o mundo. Vou também tirar uma semana de férias em dezembro e tenho alguns planos viajantes... mas isso é papo pra depois.

Enfim, ocupar a cabeça e começar a contagem regressiva para a volta dele, que virá com muitas fotos na mala!!! Em nossa última viagem de apenas 1 semana para as Filipinas, ele trouxe 2,800 fotos subaquáticas para processarmos. Em 3 semanas num atol remoto eu não quero nem pensar quantas virão... vai ser uma trabalheira deliciosa nesse inverno para por tudo no mercado!

Hoje lágrimas. Amanhã preocupações saudáveis. Em dezembro, sorrisos de orgulho.

Tudo de bom sempre.

Marcadores: , ,