Uma Malla pelo mundo Interney.net/blogs/malla

sábado, fevereiro 19, 2005

Ao Rafael Galvao

Eu prometi escrever sobre a China em sequência, mas vou ter que fazer uma pequena parada. Principalmente porque já é pra lá de meia-noite do dia 19 para 20 de fevereiro, e eu estou desde às 5 da manhã em intensa atividade física e mental. Cansadésima e sem criatividade, drenada. Mas eu também havia prometido escrever um parágrafo que seja de parabéns pelos 35 anos de aniversário do amigo virtual Rafael, que foi ontem (já passou da meia-noite aqui na Coréia do Sul). Rafael, meus parabéns! Homenagear um sergipano de coração que escreve "um pouco de tudo e nada de muito importante", num dos blogs mais interessantes, inteligentes e divertidos de ler nesse mar virtual, que honra para mim! Muita saúde e idéia na caixola para muitas outras viagens com você...

Hoje eu vou ser bem egoísta. E desejar:

Tudo de bom sempre, só pro Rafael. Feliz Aniversário!

Marcadores: