Uma Malla pelo mundo Interney.net/blogs/malla

sábado, fevereiro 26, 2005

Life is so easy!

Snorkeller em Apo Island

Parada light, depois da tensão da DMZ.

A foto aí acima foi tirada pelo André em Apo Island, nas Filipinas, em setembro do ano passado. Foi enviada para um concurso do Atlantis Resort e concorreu na categoria "Life is so easy!". E ganhou primeiríssimo lugar!

Se eu fosse largar minha carreira de cientista pra viver de "modelo subaquática" acho que eu estaria no sal grosso e na miséria. Pequenos detalhes, não é mesmo?... Como pseudo-experiência, afirmo: foi gostoso me sentir a "Gisele Bündchen depois da gripe"! Mesmo que por apenas alguns poucos minutos. (A pergunta que não quer calar: será que isso aumenta o score do meu currículo na ciência? hehehehehhehe!!)

E nada disso seria possível se não fosse a intuição submarina absurdamente perfeita aliada a um rigor fotográfico extremo do meu querido namorado. Parabéns!

(Pra quem quiser ver mais fotos/maravilhas subaquáticas - e não subaquáticas também! -, visite o site da Alamy, da Age Fotostock, ou da SeaPics, agências de estoque de fotos, para ter uma idéia melhor do trabalho dele. Eu gosto particularmente mais da Age, mas decidam por vocês mesmos. E recomendem as fotos quando precisarem, afinal precisamos pagar o leitinho do gato.)

A vida parece realmente muito fácil olhando pra foto...

Tudo de bom sempre.

Marcadores: , ,