Uma Malla pelo mundo Interney.net/blogs/malla

sábado, março 26, 2005

Fotos atrasadas

Tem 3 fotos que estou querendo postar há alguns dias. Hoje vai.

1) Antes que o inverno acabe de vez, eu, que detesto neve e coisas geladas, aproveitei o único momento de neve intensa ao qual fui exposta nesse inverno, rolando literalmente na dita cuja. Momento de insanidade...

yeongpyong ski resort

2) No post sobre leis havaianos, eu mencionei a casinha que construímos durante as aulas de havaiano, e achei essa foto da casinha (antes de ser destruída pela enchente, é claro.). Eis a nossa simples e inesquecível obra de arte havaiana.

Casinha do havaiano

3) Finalmente, o meu gato, ou o gato e a mala, ou o gato da Malla, ou o gato com a mala, ou o gato-mala, ou o gato viajante, ou o gato que quer viajar, ou o gato que é a cara da dona (um Malla!), ou... ou...

catupiry na mala

Aos poucos, saindo da dormência mental...


Tudo de bom sempre.

Marcadores: