Uma Malla pelo mundo Interney.net/blogs/malla

segunda-feira, maio 23, 2005

Visita do Lula a Coreia - Vaidade feminina

Acabei de chegar do salão, onde fui dar um jeito na minha juba querida para o grande evento de amanhã, e talvez depois de amanhã (caso se concretizem os planos de uma reunião dos brasileiros com o presidente). Deixarei de lado por alguns dias o meu visual mix de "pronta-pra-expedição-na-Amazônia" com "pseudo-patricinha-rebelde" que será trocado devidamente por um visual mais formal, apropriado ao momento. Apenas acrescentei mais uma preocupação a minha já lotada agenda de preocupações para amanhã: agora tenho que torcer para que não chova, senão minha chapinha no cabelo vai pro beleléu.

No salão, vi algo genial: eles tinham 3 computadores com monitores gigantes de alta definição, recheados de games. Pra quê? Pras crianças brincarem enquanto as cabeleireiras fazem seu trabalho. Perfeito! A criança, entretida com os joguinhos, mal pisca o olho, quiçá mexer a cabeça, o que torna o trabalho de cortar e embelezar o cabelo dos baixinhos muito mais simples pro cabeleireiro. Idéia a ser copiada, sem dúvida.

E não consegui fazer minha unha. Vou ter que improvisar em casa mesmo. Seja o que Darwin quiser.

******************************

Chego em casa, e minha amiga coreana tinha ligado. Sua mãe quer informações de "insider" sobre a visita do Lula. Quer histórias, fábulas sobre nosso Presidente. Alguém pode me contar alguma porque minha cabeça está em estado de "amnésia letárgica com foco único à visita presidencial" e eu não consigo me lembrar de nada que já não esteja na mídia coreana totalmente destrinchado.

*******************************

Mas está uma noite linda de lua cheia lá fora, e a sensação de conforto e tranquilidade me abraça de repente.

Tudo de bom sempre...

Marcadores: , ,