Uma Malla pelo mundo Interney.net/blogs/malla

domingo, julho 03, 2005

De volta

Antes de mais nada, tenho que agradecer a todos os amigos que passaram aqui para me desejar boa viagem: não foi boa... foi ÓTIMA! Férias são realmente uma dádiva pra qualquer ser humano, e sinto-me renovada para voltar ao trabalho e às viagens na maionese.

Quanto ao lugar que visitei... ninguém acertou, mas a Liliana foi a que chegou mais perto sugerindo Malapáscua, essa ilha filipina maravilhosa que já visitei no passado. Enfim, pra acabar com o suspense, o parque marinho exemplo mundial de conservação é a pequeniníssima ilha de Apo, nas Filipinas. A viagem não foi restrita a Apo, demos umas rodadas pelas Filipinas em mais 3 lugares, e com certeza, estão todos mais que convidados a viajar com as fotos e divagações que pretendo compartilhar em alguns posts durante os próximos dias.

Assim que a saudade do Catupiry for sanada e a organização das fotos terminar, vai começar a viagem internética: Lucia Malla nas Filipinas.

Tudo de bom sempre.

***********************************

P.S.: Muitíssimo obrigada pela citação (que gentileza!) à todo o time gente fina do Jogos Perdidos, um blog divertido e imperdível sobre os clássicos do futebol da várzea. Pra quem é fã de futebol como eu, vale mesmo visitar e acompanhar essa moçada. De pé perto do alambrado, que é mais emocionante. Valeu demais, galera do JP!

Marcadores: