Uma Malla pelo mundo Interney.net/blogs/malla

terça-feira, dezembro 27, 2005

De Rondônia a Palau: feliz 2006!

Recebi hoje de manhã o presente da minha amiga secreta, direto de Rondônia, a Flávia. Por coincidência, ela é uma ex-viçosense como eu, e já conhecendo vários dos meus amigos de faculdade, pudemos na realidade estabelecer um laço muito legal de nostalgia e boas recordações. Os presentes que ela enviou foram perfeitos; aliás, mais-que-perfeitos. Primeiro, porque eles contribuem para uma causa ambiental, o que por si só já diz muito de uma pessoa - e a Flávia soube captar esse aspecto da minha personalidade de maneira afiada. Segundo, porque me enviou uma frasqueira laranja (uma cor que eu adoro!). Parece até que ela adivinhou que minha frasqueira "velha-de-guerra" (tem 20 anos de viagens a coitada!) está com mais furos que peneira, precisando de aposentadoria urgente. Já estou estreando o presente, que embarca comigo amanhã. Em terceiro, um ultra-hiper-original colar de sementes de açaí veio junto - e eu adoro colares rústicos! Em quarto lugar, porque, numa prova de carinho inesquecível, a Flávia me enviou um gibi do Chico Bento. Eu, que sou fã confessa do Maurício de Souza, tive vontade de chorar quando vi a revistinha. Voltei à infância, aos meus doces 7 anos de idade, embalados nas brincadeiras do Zé Lelé e da Rosinha.

Por último, quero deixar um muitíssimo obrigada para a minha amiga secreta Flávia, e dizer que você capturou exatamente o espírito da brincadeira da Denise: fazer laços agradáveis, independente de tempo ou distância, por esse ambiente virtual que compartilhamos via blogs. Pelas boas recordações que trouxe consigo (das cervejadas no Recanto das Cigarras às aventuras do Piteco) e pela causa ecológica especialíssima que colaborou ao escolher meu presente, eu só tenho a dizer que você foi MAGISTRAL. Obrigada do fundo do coração, amiga.

Presentes Amigo Secreto
Os presentes...

************************

Em outro amigo secreto, do blog da Maitê, o Marfil me tirou e escreveu um post sobre Fernando Meirelles em minha homenagem. Eu adorei, li avidamente e achei um brinco a história desse filme. Valeu, Marfil!

************************

... E está na hora de eu ir aprender Sonsorol. Se bem que, estando apenas nos arredores da capital Koror, devo mesmo é pescar só um pouco de Palauense. Ou não, já que o inglês domina cada ilhota do país.

Estarei na estrada (ou melhor dizendo, no mar) por poucos dias. Volto depois do Ano Novo. Aproveitem a virada da melhor forma possível - eu estarei aproveitando de uma forma diferente, novidade para mim. Relatos das prezepadas e micos a partir de 02/janeiro, nesse mesmo bat-blog.

Desejo um 2006 de muita paz, tranqüilidade e bom-senso a todos. Muitas caminhadas ao ar livre, muitas risadas gostosas, aventuras e saúde, principalmente. E muitas viagens em todos os sentidos, que assim os percalços da vida são amenizados e a caminhada fica mais divertida!

Tudo de bom sempre em 2006, de Rondônia a Palau, para todos os povos do mundo.

Marcadores: , , ,