Uma Malla pelo mundo Interney.net/blogs/malla

sábado, outubro 14, 2006

London London

Antes de mais nada, obrigadíssima a todos pelos recados delicados e gentis deixados no post de aniversário do blog. Fiquei emocionada com todos, e embora não os tenha respondido ainda, tenham certeza que fiquei lisonjeada com cada palavrinha que li. Reforçam a certeza de que criar o blog foi uma idéia aconchegantemente recompensadora, e isso, na atual conjuntura, é impagável.

Nessa semana afastada do mundo virtual e no meio de tanta correria real, eu e André tivemos também a oportunidade de conhecer mais 2 (ex)blogueiras queridas: a Pat Kohler (do antigo Striptease Cerebral) e a Gabi (do antigo Pega na Grandona), além do neo-blogueiro Tuca numa noitada onde a Viva também estava presente na capital paulistana. Foi uma delícia, e a Pat é mais legal e humana ainda ao vivo do que seus textos antigos mostravam. Galera, valeu pelo encontro delicioso!

Mas agora, é preciso que a Malla volte à estrada, e pela primeira vez na vida, visitarei a capital da monarquia mais famosa do mundo. Esperem relatos assim que os zilhões de afazeres permitirem e eu retornar a uma base internética em algum lugar do planeta. O motivo que me leva à metrópole londrina é tão nobre quanto a própria realeza (pelo menos, para mim), e na semana que vem vocês vão saber o que é. Até lá, deixo a curiosidade de todos viajarem à vontade.

Tudo de bom sempre.

Marcadores: , ,