Uma Malla pelo mundo Interney.net/blogs/malla

terça-feira, dezembro 19, 2006

Malla versão 3.2

Mais um ano se passou. Com ele, vieram novas experiências, novas viagens, novos encantos, novas aprendizagens. Muitas aventuras e mais ainda emoções. Um ano marcante e inesquecível em vários aspectos.

E é hora de celebraridade: comemorar um número novo que chega.

**************

Com 3 dias de antecipação, recebi um grande presente no sábado: um dia surreal. Depois de não dormir (ou não-acordar) e ficar dando risada enquanto atolada na lama numa estrada de terra no meio do nada com 2 amigas (uma delas, minha irmã de coração), depois de passar a tarde discutindo caixas da sociedade e o não-trabalhar com meu professor de Evolução e amigo querido tomando cerveja com café, depois de aprender sobre o congado e sobre o valor de um ciclo que termina no interior de Minas, depois de dar a volta ao mundo com escalas em Boston e Maui, depois de tanta emoção e viagens na maionese... eu ainda pude ganhar um dos melhores presentes de aniversário do mundo: rever meus grandes amigos de faculdade que andavam espalhados pelo mundo - como eu, aliás. Após 10 anos de formada, reencontrar momentos e dividir saudades num baile de arromba que foi até o amanhecer - e com direito à fonte de chocolate no café da manhã! Só uma certeza que fica: a amizade é rejuvenescedora.

Obrigada a todos os meus amigos, reais ou virtuais, presentes ou ausentes, próximos ou distantes: porque vocês existem e me presenteiam todos os dias com sorrisos únicos que me emocionam.

Amigos de 10 anos
Foi uma louca alegria - e eu nem podia imaginar.

*******************

Atol de RongelapRongelap - Ilhas Marshall

Enquanto isso, no remoto atol de Rongelap, no meio do Pacífico, a pessoa mais importante da vida Malla também está me dando parabéns via sinal de fumaça, enquanto nada em meio a tubarões, nemos e corais maravilhosos. Apesar de ouvi-lo apenas no coração, sinto-me abraçada por ele nessa primavera-quase-verão... Amor viaja. Amor não tem distância. Amor celebraridade.

*******************

Auto-feliz aniversário para mim, Lucia Malla!

Tudo em festa sempre.

Marcadores: ,