Uma Malla pelo mundo Interney.net/blogs/malla

quarta-feira, janeiro 24, 2007

RSS feed - URGENTE

Gostaria de saber se os leitores que lêem meu blog via RSS feed (atom também vale) estão conseguindo ler os posts normalmente em seus respectivos leitores de feeds. Eu explico: na passagem do blogger velho pro novo, eu sem querer desativei os RSS feeds temporariamente, e ao reativá-lo, percebi que meus posts não estavam mais aparecendo no Bloglines e que eu simplesmente PERDI o meu próprio feed. Analfabytismo é um caso sério...

Alguém pode verificar por favor como anda o meu feed em seu leitor de RSS? Caso você perceba um longo tempo meu "calada", recadastrar o feed do "Uma Malla pelo mundo" pode ser uma alternativa.

Aguardo feedback de vocês na caixa de comentários. Obrigada pela atenção dispensada a essa Malla perdida nos bytes da vida.

UPDATE: Aparentemente, ao fazer o upgrade para a nova versão do blogger, um novo endereço de feed surge, invalidando o antigo. Aparentemente também, o novo endereço do feed é:

http://umamallapelomundo.blogspot.com/atom.xml

O que na minha modesta visão não muda nada, mas eu posso estar totalmente enganada nessa selva de bytes.



CONCLUSÃO DA HISTÓRIA EM MEU PONTO-DE-VISTA:
Amigos, o feed antigo parece que morreu sem deixar endereço do cemitério. Precisa recadastrar o suposto feed novo no leitor de RSS de vocês - igual CPF de vez em quando. Não dói nada. :)

Marcadores: