Uma Malla pelo mundo Interney.net/blogs/malla

sábado, fevereiro 24, 2007

And the Oscar goes to...

Oscar e Lucia Malla

... Lucia Malla!!!

:)))))

Brincadeiras a parte (afinal, minha vocacao para cinema eh praticamente nula), semana passada estive numa exposicao no Kodak Theatre, em Hollywood, onde as estatuetas do Oscar que serao entregues hoje a noite estavam a mostra - sem o nome dos vencedores gravados, eh claro. Tirando a curiosidade de tabloide da mostra, uma outra curiosidade tambem me saltou aos olhos: a estatueta do Oscar eh feita por 4 camadas de metais diferentes. Primeiro, uma camada de bronze, depois uma de niquel, e outra de prata; aih banha-se com ouro 28 quilates para dar esse look "dourado vencedor" e depois passa-se uma camada de um material transparente que protegerah o ouro de danificacoes maiores.

Kodak TheatreCalcada da fama

Nessa exposicao, havia tambem uma estatueta do Oscar verdadeira amarrada a um pilar, onde podiamos tirar fotos com ela - fotos-chavao como a da entrada desse post. E tambem tinha lah a lista completa dos concorrentes desse ano - e eu fiz questao de tirar uma foto do Oscar jah perto da foto do Leonardo di Caprio, que eh para quem eu torco esse ano.

Meu favorito

Los Angeles respira Oscar nessa epoca do ano... que festa.

HollywoodOscar

Tudo de bom sempre.

Marcadores: ,