Uma Malla pelo mundo Interney.net/blogs/malla

quinta-feira, março 15, 2007

Em (re)organização

Estou de volta, com jet-lag e histórias a serem contadas. Passamos um mês entre a Califórnia, o Oregon, a Flórida e o Havaí. Viagem longa, objetivos disparatados - afinal, carregar equipamento de mergulho e fotografia, roupa social de gala (que não pode amassar!) e agasalhos de inverno pesados para andarilhações outdoors numa só viagem é um exercício eficaz de organização de malas, principalmente com os limites de poucos quilos que agora temos em viagens domésticas pelos EUA. Dentre as histórias hilárias de malas e empacotamentos que encaramos, o deslize clássico ficou com o esquecimento de uma pequena mochila com algumas roupas sujas na beira de uma rodovia na Flórida, depois de uma troca de pneu às 11 da noite de um dia que fora recheado de atividades físicas drenantes - o cérebro malla deslizou na escuridão do acostamento. Nada de valioso foi perdido, já que o mais valioso que carregamos é imaterial mesmo: as memórias dos momentos e lugares por onde passamos, os sonhos realizados.

A organização logística (ou tentativa de) me acompanhou nesses últimos dias. Agora, de volta pra casa, dois projetos nascentes me cercam, ambos supimpa, mas que requerem tempo. Talvez eu me absorva com eles por esses dias, mas paralelamente, a necessidade de logar essa viagem já começa a rondar meu ser, o que significa posts novos em breve. É hora de organizar-me virtualmente. Mas enquanto as fotos não vêm....

...tudo de bom sempre a todos.

Marcadores: