Uma Malla pelo mundo Interney.net/blogs/malla

domingo, abril 15, 2007

Por que eu gosto de blogs?

Porque blogs têm vida. Não são estéreis e robóticos como o jornalismo tradicional - eles brilham com luz própria, porque os olhos das pessoas brilham enquanto escrevem seus posts, sejam eles de alegria, delírio, tristeza, raiva, indignação ou questionamento. Os blogs respiram a realidade e transpiram humanidade por todos os poros. Nesse metabolismo da conversação humana, espalha-se a comunicação no mundo atual ultrapassando fronteiras e bandeiras. É o nomadismo na forma de palavras, assuntos, pensamentos. A vida contada pelos milhões que caminham por essa web sem porteira, de byte em byte. Uma vida que bloga e faz brilhar a contemporaneidade. E eu, como bióloga, não posso me recusar a admirar a vida, meu objeto de estudo primeiro, seja por que meio ela se apresente.

Tudo de bom sempre ao mundo dos blogs - e aos blogs do mundo.

(Estou participando do Concurso: "Por que eu gosto de blogs?", realizado pelo BrPoint.)

Marcadores: