Uma Malla pelo mundo Interney.net/blogs/malla

quinta-feira, maio 24, 2007

Malla no Yamicast

A Yami Trequesser, jornalista/blogueira/podcasteira brasileira em Londres, me convidou para uma pequena entrevista via Skype/iPod para seu Yamicast desse mês de maio (o número 5 do blog dela). Falei do que mais gosto: viagens. No podcast, a Yami fala também um pouco dos bastidores de como se faz o Yamicast e dá umas dicas legais. Vale a pena.

Aos curiosos, entretanto, fica a oportunidade para ligarem a minha imagem virtual com a voz real - aliás, eu particularmente detesto ouvir minha própria voz, miscelânea de sotaques e anasalamento; acho que a maioria das pessoas é assim, né? Mas não me desanimei, apesar disso, e encarei o desafio - e valeu demais pelo aprendizado da jornada. Corra lá e ouça a entrevista supimpa da Yami com a Lucia Malla.

Muito obrigada, Yami, pela oportunidade super-legal!

Tudo de bom sempre.

Marcadores: ,