Uma Malla pelo mundo Interney.net/blogs/malla

quarta-feira, agosto 29, 2007

Cheguei!

Ontem foi aniversário do meu querido pai e eu, depois de mais de 10 anos ausente de casa nessa data (porque é meio de ano, e estou sempre na estrada em algum lugar), resolvi fazê-lo uma surpresa e cheguei para a festa de repente, em Vila Velha (ES). Mas meu pai merece muito mais que apenas a minha humilde presença: merece toda a felicidade do mundo. E nada me deixou mais satisfeita que curtir esse momento especial ao seu lado de novo, depois de tanto tempo, e ver a felicidade em seus olhinhos de pai coruja.

Parabéns, papai!!!


Papi e eu

Tudo de bom sempre ao melhor pai do mundo!!

********************

P.S.: Eu estava esperando que André fosse ficar isolado em São Pedro e São Paulo, afinal são rochedos no meio do nada, sem vegetação, apenas com um rádio para comunicações de emergência. Mas ontem à noite ele me ligou para dizer que estava tudo bem, que já tinha começado a fotografar. Isso foi possível porque bizarramente há um orelhão da Embratel (!!!) no arquipélago, graças à mãe Marinha - é, já não se fazem mais ilhas remotas como antigamente... O orelhão está à disposição dos que lá se alojam no período de pesquisa. Inacreditável. Eu achei ótima essa novidade, porque ele poderá me dar updates frequentes do que está vendo, situação bem diferente das expedições pras Ilhas Marshall, quando ele fica incomunicável mesmo, por mais de um mês. Já disse a ele também que quero fotos desse orelhão histórico para minha singela coleção.

Marcadores: