Uma Malla pelo mundo Interney.net/blogs/malla

quarta-feira, outubro 03, 2007

Experimentação outonal

Em outubro de 2001, resolvi fazer uma experimentação fotográfica simples. Era meu segundo outono em Boston. No primeiro, eu havia me deslumbrado com as cores das árvores. Queria então mostrar aos meus pais e amigos o quanto a paisagem mudava suas cores em pouco tempo nessa época. Então bolei meu experimento: tirei uma foto por semana, às segundas-feiras, quando saía pro trabalho de manhã, durante um mês. A referência da posição era sempre o hidrante da esquina de casa. Na última semana, entretanto, esqueci de fotografar, e na semana seguinte houve uma nevasca "daquelas" durante o fim de semana, o que deixou a paisagem na segunda-feira completamente diferente. O resultado fotográfico do experimento foi esse:

Autumn in Boston

Impressionante, não?

Tudo de outono sempre.

Marcadores: