Uma Malla pelo mundo Interney.net/blogs/malla

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Era uma vez...

33 anos.

Underwater fun
De diversão!

Não tenho do que reclamar. Minha vida, apesar dos muitos percalços e dificuldades (necessárias afinal), tem sido uma deliciosa viagem, cheia de sorrisos, risadas, amigos e leveza.

Hoje em edição especial egocêntrica... tudo de bom sempre para mim.

**************


13 lugares que foram muito especiais para mim:

1. Shipwreck Beach, Kauai
2. Rio de Janeiro
3. Hanauma Bay, Oahu
4. Ouro Preto
5. Viçosa
6. Palau
7. Berlim/Potsdam
8. Barcelona
9. Malapascua
10. Praia da Costa, Vila Velha
11. Boston
12. São Paulo
13. Mokuleia, Oahu


... e mais 20 locais que eu ainda quero que sejam especiais (lista de hoje, 19 de dezembro de 2007; registro porque muda quase todo dia):

1. Namíbia
2. Fiji
3. Vulcões do Kamchatka
4. Nepal (e o Himalaia, é claro!)
5. Islândia
6. Molokai & Niihau
7. Antárctica
8. Ilhas Marianas
9. Maldivas
10. Brasília
11. Madagascar
12. St. Petersburg
13. Galápagos
14. Papua Nova Guiné
15. Quênia
16. Ilhas Seychelles
17. Alaska
18. Açores
19. Finlândia
20. Istanbul


Somando, são 33 lugares pra recordar ou ainda viver. Ou ambos, já que a vida é uma viagem só. Que venham mais aventuras!

Marcadores: