Uma Malla pelo mundo Interney.net/blogs/malla

terça-feira, dezembro 11, 2007

Pequena pausa para o comercial

Na Revista Mergulho desse mês de dezembro, mais uma participação mallística - e dessa vez em dose dupla na mesma seção, os "Grandes Points". Comentei brevemente sobre a baía de Kealakekua no Hawaii e sobre a Enseada do Arquipélago de São Pedro e São Paulo, com as fotos do André ilustrando as duas notas.

Grandes points 2-dez-07

Grandes points 1-dez-07

Para ler o nano-texto, entretanto, só correndo na banca mais próxima da sua casa...

Tudo de mergulho sempre.

**********

P.S.: Eu amo aniversários. Celebrar, comemorar, fazer festa, dar risadas, rever amigos, agregá-los em shows, barzinhos ou numa roda de violão. Tudo isso eu acho uma delícia. Meu aniversário é daqui a uma semana e, estranhamente, eu nunca estive tão desanimada com tal data na vida como nesse ano. Nenhum plano, nenhum presente ou bar escolhido, nenhuma festa, nada. Nem eu estou me reconhecendo nesse momento.

Marcadores: , ,